Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

Cervejado e Tubainada dos Photochops

Recommended Posts

aewwwww vamu todo mundo bebeeeeeee!!!!!!to dentro......nao li todas as msg pq to cok moh preguissa.....eheehhe...mais eu to nessa...soh marca o dia e o pico q eu to lah jah......mais tem q se num lugar da hora.....e q tenha bebida da hora pq eu to cansado de bebe pinga pura no bar q tem na frente da minha escola, antes de entra na aula :D :P :P :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal.. to dentro =) Pow... de preferência se não tocasse pagode/axé... eu iria fikar mto feliz =)A o SucraM eh dah Goodshot,neh?? legal =))) (minhas épocas de jogar cs)Que hrs você sai do trab?=)

Pra você ver o Suram mora aqui do lado, é so andar um pouco eu tô na casa dele, e nunca o vi pela redondesa, isso é política de boa vizinhaça. Mas tudo bem... Problemas que eu saio as 8 e tenho ingles as 9 to mesmo sem tempo vamos ver ou final do ano ou ano que vem, já que final do ano tenho um trab extra a fazer, a retrospectiva.. mas fica alerta qualquer coisa eu te falo.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento galera, mas estou enrolado com o projeto de meu curso e vai sair meio indigesto tomar uma tubaina (sei que S. José dos Campos é perto de Sampa, mas...... quem sabe até o final do ano)

Compartilhar este post

Link para o post

Aw cara eu moro + ou - perto de você..Moro em guararema, onde você faz o curso de "web Design"???????????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.