Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

slype

Atualizar dado em um MSHFlexGrid

Recommended Posts

eai Galera beleza....

Tipo... eu tenho um DataEnvironment conectado em um banco de dados Access com a conexão e o command tudo certinho.... os dados da tabela do DB vai para um MSHFlexGrid .... ate ai OK

So que no mesmo form que esta o MSHFlexGrid ... tem os campos para eu alteras os dados do DB, e quando gravo os dados eles não aparecem no MSHFlexGrid, para aparecer eu preciso fechar o programa e abrir de novo ai aparce....

Eu gostaria que me falassem um geito para eu poder da um Update no MSHFlexGrid apos o codigo do botao gravar:

Private Sub cmdGravar_Click()DataEnvironment1.rsTabela.UpdateEnd Sub

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

luiz humberto iai beleza....tipo eu não intendi muito bem oq você quis diser ... poderia me detalhar melhor???Agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Você deve ter uma rotina que preenche o FlexGrid, quando dá um load no form em questão, certo? Então quando fizer o Update, basta usar ela pois com isso fara a Select na sua base de dados e então retornara os dados atualizados.Obs: Não esqueça de limpar o FlexGrid, antes de preencher os dados.

Compartilhar este post

Link para o post

luiz humberto... não kra eu nao uso rotina nenhuma eu ja dexo o FlexGrid configurado em modo DESIGNER entao qndo carrega o form ele ja carrega automatico.... como ficaria a rotina pra ele se configurar no load do for???obs:eu uso um DataEnvironmet = DataEnvironmet1com um Command = Command1

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.