Soma dos valores
Galera estou com um script e preciso que some os valores e me de um total...so que a minha soma do peso de origem está retornando zero. Alguem pode me ajudar please...Sou iniciante e tenho isso para alterar no sistema
<? $comandoSQLProc = "SELECT t007_procedencia Procedencia, SUM(t007_pesoorigem) SomaPesoOrigem, SUM(t007_pesodestino) SomaPesoDestino FROM t007_inspecao i, t005_lotes l WHERE i.t005_id = l.t005_id AND l.t003_id = '$idEmpresa' AND l.t005_data >= '$dtInicio' AND l.t005_data <= '$dtFim' GROUP BY t007_procedencia"; $executarProc = mysql_query($comandoSQLProc); while($camposProc = mysql_fetch_array($executarProc)) { ?> <tr bgcolor="#F3F3F3" > <td> <?=$camposProc["Procedencia"]?> </td> <td> <?=FormatarNumero($camposProc["SomaPesoOrigem"])?> </td> <td> <?=FormatarNumero($camposProc["SomaPesoDestino"])?> </td> <td> <?=FormatarNumero($camposProc["SomaPesoOrigem"]-$camposProc["SomaPesoDestino"])?> Kg</td> <td> <?=(round(($camposProc["SomaPesoDestino"]/$camposProc["SomaPesoOrigem"])*100, 2))-100?> %</td> </tr> <? } ?> <tr bgcolor="#F3F3F3" > <td>TOTAL:</td> <td> <?=FormatarNumero($camposProc["SomaPesoOrigem"])?> </td>Discussão (1)
Carregando comentários...