Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thim2005

queria saber como fazer pra criar um arkivo com

Recommended Posts

e aew galera...queria saber como faço para fazer uma arkivo de extenção .DAD.VOU DIZER UM EXEMPLO. o nome do meu arkivo seria " killaplicative ", entaum queria um comando que fizesse apagar um aplicativo.esse é o endereço:"C:\\Brasfoot\Brasfoot2005.exe"queria que vcs me mandasse o código dessa minha dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce ta pedindo pra criar um arquivo .DAD e ao mesmo tempo pedidno um comando pra deletar um arquivo é isso ??no segundo caso eu posso ajudar ..você simplesmente coloca assim KILL "C:\\Brasfoot\Brasfoot2005.exe"isso irá apagar o arquivo ...

Compartilhar este post

Link para o post

naum era bem issu, mas eu axo que vai dar certo...eu queria fazer, que com um arkivo com uma extenção que no caso seria o .DAD ele lesse esse arkivo e apagasse conforme estivesse no arkivo...queria que estivesse no arkivo um comando que ele lia o arkivo e apagasse, conforme tinha no arkivo. "C:\\Brasfoot\Brasfoot2005.exe"Mas axo que esse seu código que você me deu, resolve, mas se você tiver o que eu realmente queria e poder me mandar...eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.