Quanto vc cobraria?
Sou novo aqui, mas gostaria de ajuda aqui do pessoal.Recebi uma proposta para criar um site. Gostaria que me ajudassem dando a opinião de vcs. Vou fazer uma descrição do que me foi pedido. Além do layout o cliente disse que o site deveria ter alguns sistemas em php com bd mysql que oq ele disse que o host dele tem suporte.Alguns sistemas são bem parecidos. Pq ele pediu um para criar Colunas, Noticias e Carreira, que no final das contas são parecidos. Pq ele disse não entender de programação, mas queria ter a liberdade de ele mesmo de maneira simples incluir as colunas, notícias e textos sobre a carreira, todos com imagem.Então eu faria os sistemas com categorias com painel administrativo para ele inserir, editar, deletar, podendo ou não incluir imagens nos textos. Imagens teria um upload no sistema para pegar e redimensionar essas imagens. Uma busca para facilitar a encontrar o texto no caso de querer deletar ou editar.Pediu uma galeria de video, que da forma que explicou funcionaria como um sistema de download mesmo. Onde teria o link as informações sobre o arquivo, um screen do video, um controle quantos clicaram para fazer download do video. Chegou até citar: "algo parecido como quando você vai baixar arquivo no Superdownloads." Tb com painel administrativo para que ele possa fazer todo o processo de criar, editar e deletarUma galeria de fotos como esses de site de balada, onde pode criar, editar e deletar eventos e fotos. E que ele possa inserir um comentário sobre a foto. Ex: [foto] comentário abaixo da foto: João e Maria na praia.Um sistema de patrocinadores, que teria o funcionamento parecido ao de um banner rotativo, mas clicando no banner que na verdade seria o logo do patrocinador abria as informações sobre o mesmo.Um sistema de resultados (o cliente é piloto de corrida), citou o site do Massa e do Barrichello como exemplo do sistema.Formulário para contato, um sistema de newsletter.Fórum vai seria o Invision que ele parece ter pago. Mas ele quer que eu instale e mude o visual do Invision para ficar de acordo com o site.Logo, Fotos para fazer o layout ele vai enviar. Como eu escrevi os textos seriam praticamente todos controlados por ele pelo painel de administração.Então a pergunta é: Quanto vcs cobrariam para criar um site nesses moldes?
Discussão (12)
Carregando comentários...