Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

designertotal

$$quero saber que faz$$$

Recommended Posts

NOssa velho, essa fotuh ta um regasso, axo q nao vai fika muito baratu issu aew não, haeoiheaioeheiohvo salva ela aki no pc... qdo deh tempo eu tento fuça nela ake po c

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo como vai?realmente a foto esta judiada....Bom infelizmente nao posso dizer a respeito do xTr mas com relacao ao trabalho do Pantoja posso dizer que trabalha muito bemtenho certeza que sua foto estara em boas maos..Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara..eu vo tentar mexer nela aqui pra você..sem compromisso....não to garantindo nada..soh vou fazer se tiver tempo..pq ultimamente ta f***..dai se eu conseguir eu te mostro o resultado e vejo o quanto cobrar ta

Compartilhar este post

Link para o post

amigo Jr. To de mudança aki e por isso sumi um poko mas em breve a internet volta la em casa (NOVA) e tudo se resolverá.. to postando aki o resultado da restauração ateh agora.. so pra você ter um ideia..

ja passei na maquina de lavar heheh e deu um jeitihno.. tirei o "grosso"

e irei redesenhar praticamente todo o quadro atrás da pessoa repare q pintei de verde o canto direito ali e farei o mesmo com a agua azul tb as partes coloridas no pe da moça e o rodapé e a parte abaixo o chao q serão devidamente restaurados tb procurando nao exagerar para ficar +- como a original ( quero dizer q nao deixarei como novo) a parede ao fundo tb será devidamente restaurada e tentarei preservar a textura original...

cara como disse dará um bom trabalho ainda,.. porem fico aki no agurado de seua autorização... abraços !!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

um pouco de trabalho ???caracas isso vai da trampo pra **** ... mais o final é sempre (ou quase sempre hehehe) satisfatorio..... restaurar ta facil...duro é colorir (pelo menos pra mim colorir é fodis.... eu nem sei faze)....sorte pantoJO hehehe ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja e dai você nao responde cara mande me um e-mail sobre se você terminou ou nao para mim poder te depositar o dinheiromais você tem que falar alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

opaaa... desculpe aee desigener.. é q tava off mas to voltando aee aos pokos... e como ja acertamos no msn ... to continuando o trampo aeee..vamo q vamo... será q vai ficar legal essa restauração.. vamo ve!!nada melhor do q um VERDADEIRO desafio... auuahuahuhadesculpem ae o trocadilho.. heheheabraços !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

designertotal

essa imagem que o pantoja postou... é o tamanho real dela ou ele redimensiono pra postar no forum ?

<{POST_SNAPBACK}>

a imagem original ta la em cima do topico

<{POST_SNAPBACK}>

ops foi mal a burrice minha !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.