Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, o codigo da minha busca é o seguinte:
Private Sub Command1_Click() ' --------------------------------.' Sistema de busca parte do campo |' --------------------------------' Dim Nome As String Dim Registro As Variant Nome = InputBox("Digite o nome da Praça desejada: ", " Localizar") If Nome = "" Then ' CASO NAO DIGITADO NADA Exit Sub ' FIM DE BUSCA End If Registro = datPrimaryRS.Recordset.Bookmark datPrimaryRS.Recordset.MoveFirst 'BUSCA NOME COM PARTE DIGITADA 'Exemplo: (ra > Aarão) (do > Arraial do Cabo) datPrimaryRS.Recordset.Find "Nome like '%" & Nome & "%'" ' ------------------.' Caso nao encontre |' ------------------' If datPrimaryRS.Recordset.EOF Then datPrimaryRS.Recordset.Bookmark = Registro' MENSAGEM DE ERRO MsgBox ("PRAÇA NÃO LOCALIZADA!") End IfEnd Sub
Como viram, minha busca acha o registro mesmo sem digitar o nome inteiro. Mas por exemplo, se tiverem 2 registros que seriam achados com determinada busca, eu queria que eles fossem jogados em um Listbox que já coloquei no form para dar as possibilidades de busca para o usuario.
E aí, alguem se habilita??
[]´s
Carregando comentários...