Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mario Faber

Erro de aplicativo. A memória não pode ser "read"

Recommended Posts

A mais ou menos uma semana meu computador vem aparentando erros de memória!A instrução no "??????????" fez referência à memória no "?????????". A memória não pode ser "read".Clique em 'OK' para encerrar o programa.Clique em 'Cancelar' para depurar o programa.Esse problema começou de repente, pois a uns dias atrás ele não tinha problema nenhum. Já fiz diversos testes e passei vários antivirus, anti-spam, etc, mas o erro continua. Alguem sabe como resolver isso?Obrigado pela atençao!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema no winlogon.exe [erro no aplicativo]winlogon.exe - Erro de aplicativoA instrução no "0x7c913396" fez referência à memória no "0x00e10000". A memória não pôde ser "read".Clique em 'OK' para encerrar o programaClique em 'Cancelar' para depurar o programabotão>>OK botão>>Cancelar---------------------------------------------------------------bem... esse erro aparece quando abre a area de trabalho! quando eu clico em ok ou cancelar, o computador renicia!mass eu deixo ele no cantinho da tela e consigo mexer no computador....mas o computador fica muito lentoo!alguem tem alguma ideia doke seja isso? e como eu posso ageitar?

Compartilhar este post

Link para o post

-Mário, o erro indica o nome de algum software? você desinstalou ou instalou algum programa recentemente? Roda o PC Repair System, talvez ele possa corrigir o erro!

- djtulioo, Esse erro pode ter vários motivos:

1- Windows - Pode tentar arrumar com o PC Repair System, download acima.

2- Vírus - Passe um antivírus.

3- Hardware- Memória com problemas!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.