bronkos 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Salve galera.Estou com um pedido de um cliente cujo ramo é uma clínica de Diagnóstico por Imagem.Alguém conhece bons sites para eu poder ter uma idéia de como estão send produzidos os projetos nessa área, já que nunca fiz nada nessa área... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Por estes dias alguém aqui no Fórum falou sobre seu site de imagens médicas. Faça uma busca no Fórum inteiro que você com certeza o encontará.Espero ter ajudado. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Segue o que achei: Dois podres: Radimagem Uddo Este é bom: Serdil Esta aqui se alguem souber me dizer porque é com shockwave e porque não abre: Não abre Acho que é isto pessoal Vários clientes com sites podres que podemos melhorar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bronkos 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Valeu aí galera![]'z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites