Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Invisigoth

sobre hospegadem

Recommended Posts

queria registrar um dominio para um cliente. queria a opinião de vcs..

- é melhor eu mesma registrar, ou a empresa que faz a hospedagem fazer o registro.

- vcs cobram para registrar o dominio pros seus clientes. quanto.

(ps: sumiu o ponto de interrogação do meu teclado ;_ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Eu registrei na e-Domínios sem complicação nenhuma. Só preenchi um formulário e paguei o boleto no banco (R$ 39,90). :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

100 % das vezes eu mesmo faço direto na Fapesp ... é super simples e rápido.. eu quase nunca cobro nada por isso inclusive visando fidelização ao cliente... beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

O unico site de dominios no Brasil é o http://registro.br.

Todos os domínios .br são cadastrados neste site que é administrado pela FAPESP (faculdade em São Paulo)

Basta entrar no site, se cadastrar, e depois cadastrar o dominio desejado, se ele estiver liberado, tendo em mãos os dados pessoais (endereços e telefones) do teu cliente e o CNPJ dele...

Apos o cadastro tu tem alguns dias para indicar o nome do servidor onde o dominio/site sera hospedado e apos indicar esta informação a FAPESP "valida" o servidor e o site é publicado. Dai a FAPESP envia uma cobrança de R$30,00 ao endereço cadastrado e, pronto, mais um site na internet...

Todo o processo é automatizado e feito no proprio site, leva poucos minutos e tu pode "cobrar" do teu cliente até R$ 100,00 pra fazer este cadastro. Mas daí tu tem que deixar ok o servidor que hospedará o site... (o custo da hospedagem é do seu cliente, faça uma pesquisa e de algumas opçõpes para ele escolher... eu recomento hospedar sempre num grande provedor, como o TerraEmpresas e tirar o seu da reta.)

Compartilhar este post

Link para o post

registro na fapesp: R$ 30,00 por ano (veja a segunda noticia no site www.registro.br

servidor: de R$ 5,00 (só guardar o domínio) a mais de R$ 200,00 (com bancos de dados) por mês + alguma possível taxa de configuração...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.