Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Mais uma idéia, o que vocês sugerem!

Recommended Posts

As vezes eu tenho uns surtos de idéias que um dia, quem sabe, me renderão frutos ($$$).

Minha idéia é baseada em prestação grátis de serviço, com lucros em anuncio.

Minha idéia é criar um site para "o lar", ou seja, pensem num layout limpo e tons de verde, fotos de crianças e belas casas. Ou seja, tudo que caracteriza um "LAR" (no brasil seria mais um lar dos sonhos.. ehehe)..

Serviços:

Pensei em 1 por enquanto (aguardo sugestões)

Seria uma planilha de custos Online, onde o usuario poderia controlar seus gastos com a familia.

Lucro:

Como o usuario cadastraria sua familia, quantos filhos e a idade deles, seria possivel enviar através de banners (quando o usuario estivesse logado) varios anuncios relacionados a necessidade geral da familia.

Vamos supor q eles possuam um bebe.. quando elee estivesse navegando no site algumas propagandas seriam direcionadas a bebes.. anuncios de lojas de acessorios para bebes...

Vou fluir mais... ;) valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este surto é excelente !!!Acredito que o nome disso é Merchandising Merchandising é assim... vai chegando devagarinho, misturado com o produto/serviço "gratuíto" que você vai adquirindo e sem preceber começa a comprar os produtos anunciados pelos fabricantes.Achei excelente...detalhe: A música que fica em looping, como um Trance ,,nos Ocktober Fest ... " ..pensou cerveja pediu ,, ...." é um exemplo clássico de merchandising, Você está na balada, e fica envolvido com a música...Idéia boa, execute rápido antes que o façam.Força .

Compartilhar este post

Link para o post

Este surto é excelente !!!Acredito que o nome disso é Merchandising Merchandising é assim... vai chegando devagarinho, misturado com o produto/serviço "gratuíto" que você vai adquirindo e sem preceber começa a comprar os produtos anunciados pelos fabricantes.Achei excelente...detalhe: A música que fica em looping, como um Trance ,,nos Ocktober Fest ... " ..pensou cerveja pediu ,, ...." é um exemplo clássico de merchandising, Você está na balada, e fica envolvido com a música...Idéia boa, execute rápido antes que o façam.Força .

Legal...porque nao um site com areas para toda a familia , desde as criancas em idade escolar com jogos consultas educativas, da dona da casa com listas de supermercado e valores de acoes da bolsa pro maridao...sem esquecer é claro do resultado do futebol...agora o q eu acho mais legal e as pessoas nao acreditam ainda é na comodidade das compras de supermercado online...mas...é pra daqui a pouco....valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Legal...porque nao um site com areas para toda a familia , desde as criancas em idade escolar com jogos consultas educativas, da dona da casa com listas de supermercado e valores de acoes da bolsa pro maridao...sem esquecer é claro do resultado do futebol...agora o q eu acho mais legal e as pessoas nao acreditam ainda é na comodidade das compras de supermercado online...mas...é pra daqui a pouco....valeu

Excelente as suas idéias também.. muito 10.. :unsure: valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

:unsure: valeu..Outro dia eu tive uma idéia de sites favoritos OnLine e tal.. mas a turma ja me convenceu q eh fraca a idéia :D Essa ideia nova do site para o lar acho bem mais viavel ($$$)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.