Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho o seguinte código:
Function PegaIdUsuarioPorSigla(strSigla As String) As Integer On Error GoTo Erro_PegaId Dim strSQL As String Dim rsIdUsuario As New ADODB.Recordset oConn.Open strSQL = "SELECT User FROM Users " & _ "WHERE Sigla = '" & strSigla & "'" rsIdUsuario.Open strSQL, oConn, adOpenDynamic If rsIdUsuario.EOF Then MsgBox "Não foi possível encontrar o usuário na Intranet.", vbExclamation, "Palm" Unload Me Else PegaIdUsuarioPorSigla = rsIdUsuario.Fields("User") End If Set rsIdUsuario = Nothing oConn.CloseExit FunctionErro_PegaId: If Err.Number = -2147467259 Then MsgBox "Não foi possível conectar ao banco de dados.", vbCritical, "Moma Palm" Else MsgBox "Erro " & Err.Number & ": Ao tentar verificar se o usuário existe na Intranet.", vbExclamation, "Moma Compromissos Palm" End If [B]Unload Me End FunctionO certo seria quando chegasse no Unload Me, depois de ter dado o erro e entrado no label do mesmo, fechasse a aplicação, mas só que o Unload Me não está fechando, ele simplesmente continua executando o código seguinte.
Como posso fazer para fechar a aplicação no momento que eu quiser...
Exemplo: Deu erro então exibe a mensagem e fecha a aplicação.
Carregando comentários...