Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chico

agraeco desde jah

Recommended Posts

tenho duas duvidas urgente galera!eu tenho que colocar em html data completa tipo sao paulo, quinta feira,18 de setembro de 2003 e saudacoes...bom dia, boa tarde, boa noite...e a outra eh quando eu passar o mouse por cima da tabela ela adquirir uma outra tonalidade de cor ...agradeco muito ....Chico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Como nao passaram a data, passo eu:Aqui é a data: <script language="javascript1.1"><!--now = new Date();day = new Object();month = new Object();day[0] = "Domingo";day[1] = "Segunda";day[2] = "Terça";day[3] = "Quarta";day[4] = "Quinta";day[5] = "Sexta";day[6] = "Sabado";month[0] = "Janeiro";month[1] = "Fevereiro";month[2] = "Março";month[3] = "Abril";month[4] = "Maio";month[5] = "Junho";month[6] = "Julho";month[7] = "Agosto";month[8] = "Setembro";month[9] = "Oututubo";month[10] = "Novembro";month[11] = "Dezembro";year = now.getYear();if (year < 1000) year += 1900;document.write(day[now.getDay()] + ", " + now.getDate() + " de " + month[now.getMonth()] + " de " + year);// --> </script>Aqui é a saudação!! <script language="JavaScript"> var d = new Date() var h = d.getHours() </script> <script language="JavaScript"> h = d.getHours()if (h ==1)document.write("Bom dia,")if (h ==2)document.write("Bom dia,")if (h ==3)document.write("Bom dia,")if (h ==4)document.write("Bom dia,")if (h ==5)document.write("Bom dia,")if ((h ==6) || (h ==7))document.write("Bom dia,")if ((h ==8) || (h ==9))document.write("Bom dia, ")if (h ==10)document.write("Bom dia,")if (h ==11)document.write("Bom dia,")if (h==12)document.write("Boa Tarde,")if (h ==13)document.write("Boa tarde,")if ((h==14) || (h==15) || (h==16))document.write("Boa tarde, ")if (h==17)document.write("Boa tarde, ")if (h==18)document.write("Boa noite, ")if (h==19)document.write("Boa noite,")if (h==20)document.write("Boa noite, ")if (h==21)document.write("Boa noite, ")if ((h==23) || (h==22))document.write("Boa noite,")if (h==0)document.write("Bom Dia,") </script> <script language="JavaScript"> <!--// iniciar// finalizar // --> </script>você pode alterar o que desejar, inclusive a saudação, crie algo como, ainda acordado? - Corujao, ou seilá...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

com javascript não virapois vai pegar a data e hora da máquina do usuáriotem que usar linguagem dinâmica e o servidor deve estar corretamente configurado

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, quanto a data, nao tenho nada que pegue a data do servidor loval, mas quanto a hora, eu tenho o script da hora do relogioatomico de uma universidad, pode ver no meu site, olhem lá, cliquem no icone de um relogio, movendo os ponteiros... se deserajem posso enviar por email:rodney-peck@ig.com.br[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.