ors100vergonha 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2005 Po galera me ajuda... trabalho em uma Faculdade... nessa faculdade nós usamos um Servidor de Dominio, até aí tudo bem. Acontece q recentemente passei um PC q usava win98 para XP, aí q meu problemas começaram. Nós utilizavamos um Scanner e todos usuários usavam(mesmo logados pelo servidor de dominio). Agpra quando passei pra XP, eu só posso instalar programas como administrador do proprio pc, sem usar dominio algum, quando entro como usuário do dominio a opção de instalação está vetada. E quando outros usuários vão utilizar o scanner da problema, pois eles entram logando pelo dominio da faculdade, e como instalei o programa de scanner como usuário administrador(da máquina) dá pau(RunTime Error). Já rodei todo o XP e num achei uma ferramente pra compartilhar esse diabo de scanner. Alguém me ajuda???Se alguém souber me dá um toque, abração, valeus!!!! :angry: :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2005 Loga no windows como administrador local Clica com direito em Meu Computador e vai em gerenciar ou iniciar > painel de controle > ferramentas administrativas > gerenciamento do computador (acho q é algo assim) Adiciona em grupos > administradores, as pessoas do domínio que quer que seja administrador da máquina para efetuar essas ações. Existe tmb a opção de grupo Usuários Avançados que ajuda muito dando somente alguns direitos para o usuário Agora existe uma ferramenta no windows (gpedit) que você autoriza algumas permissoes para grupos sem ter que adiciona-los como administradores. Agora isso é outra história e pra te ensinar fica um pouco complicado, a não ser que assuma os riscos (sempre da m*****, muito raro alguem que não tenha noção mexer e não dar m*****) Tiago Borges http://www.includes.com.br/ tiago.borges@includes.com.br 61 8442.0341 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ors100vergonha 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2005 aí irmão... sua dica funcionou na boa!!! ficou massa o negocio... valeus!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2005 Precisando tamos ae!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites