Enviar dados de um formulario via url
Eh o seguinte, eu sei pouco de javascript dai tava precisando de uma ajuda.... como que eu faço pra enviar dados digitados nos campos desejados via URL??? Tipo eu tenho os seguintes campo EMPRESA, TEL_COMERCIAL, NOME, ENDERECO, TELEFONE, CIDADE e ESTADO... dai tipo eu to usando um jumpmenu onde eu escolho nele o nome e ele me manda pra mesma pagina soh que mandando os dados preenchidos nos campos EMPRESA e TEL_COMERCIAL via URL.... exemplo da url: http://localhost/teste/teste.php?empresa=n...efone_comercial meu Jumpmenu esta da seguinte forma:
<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_jumpMenu(targ,selObj,restore){ //v3.0 eval(targ+".location='"+selObj.options[selObj.selectedIndex].value+"'"). if (restore) selObj.selectedIndex=0. }//--></script><form name="form1" method="post" action=""> <select name="menu1" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0)"> <option></option> <option value="teste.php?cod=1">Teste 1</option> <option value="teste.php?cod=2">Teste 2</option> </select></form> Algeum pode me ajudar???Discussão (5)
Carregando comentários...