hargon 64 Report post Posted August 31, 2005 Como eu faço para que uma determinada ação seja executada quando eu trocasse de frame? Por exemplo: tenho uma logo grande no primeiro frame, gostaria que quando fosse para o segundo, terceiro ou quarto frame ela diminuisse. So que se eu for do quarto para o segundo frame por exemplo, ela continuasse do mesmo tamanho. A questão é: executo uma ação ao sair de um frame? Espero que alguem possa me ajudar... vlw galera. Share this post Link to post Share on other sites
Froskie 0 Report post Posted September 1, 2005 Não é mais fácil colocar uma ação no frame que você direciona? Share this post Link to post Share on other sites
hargon 64 Report post Posted September 1, 2005 eu já fiz isso... mas ai ele executa o movieclip... e ai fica diminuindo sempre que acesso um dos os outros frames... Share this post Link to post Share on other sites
lucasmatis 0 Report post Posted September 1, 2005 eu já fiz isso... mas ai ele executa o movieclip... e ai fica diminuindo sempre que acesso um dos os outros frames... <{POST_SNAPBACK}> Bota o movieClip no stage... no quadro que você quiser.. execute a ação meu_mc.gotoAndStop(1); // Supondo que no quadro 1 ele esteja no tamanho grande e no quadro que você quer que ele comece a diminuir coloque a ação: meu_mc.gotoAndPlay(2); // Supondo que a animação do mc comece no 2... daí você coloca um stop no final da animação dentro do mc. Deu pra entender? ^_^ Share this post Link to post Share on other sites
Antoniosp 2 Report post Posted September 1, 2005 Soh pra esclarecer: quando o filme vai de um em um frame o logo diminui, mas quando o filme volta ele não diminui? Ou ele diminui so até o 4 e depois num diminui nem aumenta d jeito nenhum? Share this post Link to post Share on other sites