Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Thiagalo

_____/|\ Insider VrS Thiagalo /|\______

Recommended Posts

Ae galera valeu pelos comentários :) A idéia era essa mesmo arrebentar ela...hahahahaAe Hyper demorô pra você voltar mesmo, pra gente desenterrar aquela nossa batalha... :D Abraços

Tambem curti Insider!!!! Alias o q q cs fizeram com ela hein?!?!?!Ae Thiagalo no ultimo c apelo hein brother... transfomo a mina num mrto vivo!!! Show essa battle!!Parabens pros dois!!!Um abraço!!!

Ae Insider brother to ligado q ta embaçado de mecher...agora eu q to lascado...hehehehehemas ai ficou legal a imagem... ;) Ae Dan valeu brother......Minha vez agora hahaha to lascado

Pow velho... vcs tem que fazer batalha pra matar o Gugu ou o Faustão... quem sabe o Amaral (lembra dele?)... se o lance é matar mulher mata a Dercy Gonçalves... ehehehehehehe... :unsure: tá ficando show... :D Tiago.

Ae Ticarp valeu pelo comentário, mas a Dercy já era mano....huahuahua ela ta fazendo hora extra aqui...hehehehe

:angry: num gostei muito desse meu round mas ta valendo :rolleyes:

Ae galera comenta ae

Imagem Postada

Insider, mano ta ficando embaçado...hehehehehe

o Insider e o Famoso Dark Man vinganca sem rosto hehehehelembra dakele filme tosco ??? heheheheheObs: brincadeirinha hihi ;)

Uol!!!!!!!!! ...and she is dead!!!!!Perfeita Insider!!! Loca de mais!!!![]'s

Que show de vcs hein...Pow, mas vcs deviam pegar uns marmanjos pra destruir... fica acabando com as minas bonitinhas...

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.