Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Antivírus da Symantec expõe senhas de usuários Segunda-feira, 05 de setembro de 2005 - 20h26 SÃO PAULO – Uma falha de segurança no Symantec Anti Virus Corporate Edition pode expor informações como nome e senha de usuários na empresa. Segundo a descrição publicada no site BugTraq, a falha afeta empresas que usam o antivírus e distribuem as atualizações do programa por meio de um servidor LiveUpdate interno. Para que as máquinas clientes recebam as novas definições de vírus, a configuração envolve dados como nome de usuário, senha e número IP da estação de trabalho. A falha, conforme o alerta publicado no BugTraq, permite que qualquer usuário do sistema tenha acesso ao nome de usuário e senha, pois são armazenados sem criptografia. No própria lista de discussão do BugTraq, a Symantec assegura que está analisando o problema. Carlos Machado, da INFO Fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/0.../05092005-7.shl Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurivan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 E eu graças a DEUS nunca acreditei em anti-virus...Graças a DEUS!!! (=No meu modo de pensar.. os Anti-Virus existem para proporcionar lavagem de dinheiro para grandes empresas de softwares;..Abraços,Maurivan Luiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 maurivan,Você não acredita que os antívisrus atuais no mercado não funcionam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurivan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Não =PNunca utilizei AntiVirus, peguei 1 spy solamente (=Abraço,Maurivan Luiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Maurivan o que você utiliza entao para combater a praga virtual??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurivan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 2 neuronios...Não entro em site ---o é o primeiro critérioAbraços,Maurivan Luiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 entao você é igual a mim, ehehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurivan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Não sou igual a ti, imagina se fosse.. que monótono seria a vida.Abraços,Maurivan Luiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Ja gostei do Norton, mas acho q esta ficando cada vez pior, ja deixou de pegar alguns worms q tinham no meu PC q com outros eu consegui remover. Fora q é pesado d+ pra um AV.Kaspersky e NOD32 são mto bons. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 sei la brothershoje em dia nao se pode confiar em nada né?aqui, eu uso um esquema meio logico para nao pegar virus..e nunca peguei :) uso meu xp como usuario comum, portanto, nao tem permissao de escrita nas pastas de sistemaporém, eu ainda uso o Norton 2004 ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurivan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Só não entrar em site ---o..Assinar playboy compensa mais hoje em dia,.Abraços,Maurivan Luiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Eu tbm faz um tempao que to sem antivirus em casa e nunca peguei nenhum virus eu mantenho o windows sempre atualizado pra evitar ,mas na firma eu uso o Norton Corporarion eu nao boto muita fé em antivirus muito menos em gratis eu acho que isso é um comercio entre quem faz e quem combate todo lado ganha um nao vive sem o outro por isso que eles nao vivem preendendo quem faz virus porque eles depende do cara pra viver e pra evitar virus é como nosso amigo falou evite sites ---os e sites de hacker, cracks e nao saia clicando em tudo que é janela nem abra qualquer executavel, ja recebi email com anexo dizendo que era uma foto extensao .exe , nem minha avó cai nessa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 7, 2005 ...com anexo dizendo que era uma foto extensao .exe , nem minha avó cai nessaacho que a minha tambem não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurivan 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2005 Minha mãe cai =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites