Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Debbiloide

Redirecionar após X segundos

Recommended Posts

Alguém pode me passar um código simples de contagem regressiva?Eu queria uma contagem com 20 segundos e que no final dela não acontecesse nada...Tb não quero nenhuma caixa envolta do tempo.Quero deixar assim no meu site:Você será redirecionado dentro de XX Segundos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu AAlves, era isso que eu estava precisando...

Só que como não entendo muito desses códigos pintou um problema, dá uma olhada:

Imagem Postada

Esse Aqui embaixo é o completo, eu queria que ficasse sem aquele caixa branca ao redor da contagem e que a contagem fosse em negrito...

Como que eu faço?

<html><head><title>{ipb.lang['stand_by']}</title><meta http-equiv='refresh' content='10; url=$Url' /><script type="text/javascript"> </script>$css</head><body><table width='100%' height='85%' align='center'><tr>  <td valign='middle'>   <table align='center' cellpadding="4" class="tablefill">   <tr>   <td width="100%" align="center">    {ipb.lang['thanks']},     $Text<br /><br />    {ipb.lang['transfer_you']}<br /><br />                         <form name="redirect"><center><font face="Arial"><b>Você será redirecionado dentro de<br><br><form><input type="text" size="3" name="redirect2"></form>seconds</b></font></center><script><!--//change below target URL to your ownvar targetURL="Endereço"//change the second to start counting down fromvar countdownfrom=10var currentsecond=document.redirect.redirect2.value=countdownfrom+1function countredirect(){if (currentsecond!=1){currentsecond-=1document.redirect.redirect2.value=currentsecond}else{window.location=targetURLreturn}setTimeout("countredirect()",1000)}countredirect()//--></script>     </td>   </tr>	</table>  </td></tr></table></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.