Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hy0ga

Comunicação entre Tabelas

Recommended Posts

Bom estou montando um site e estou fazendo ele totalmente em tabelas sem usar Frames....Bom so que agora eu fiz um Link e quero que ele abre dentro de uma tabela...tentei fazer o seguinte:- o link esta dentro de uma tabela- na tabela que vai abrir quando clicar no link fiz: <table width="467" id="conteudo"> - e coloquei pro link abrir nessa id <target="conteudo">mas não deu certo...como posso fazer isso? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O target serve para você trabalhar com frames e janelas diferentes. Para você fazer isso q quer terá que trabalhar exclusivamente com JS, mudando dinamicamente o conteúdo da tabela. Isso vai dar trabalho pra ti manter, mas se você montar um estrutura legal acho q não vai ser dificil. Te aconselho a utilizar iframe, é mais organizado. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O target serve para você trabalhar com frames e janelas diferentes. Para você fazer isso q quer terá que trabalhar exclusivamente com JS, mudando dinamicamente o conteúdo da tabela. Isso vai dar trabalho pra ti manter, mas se você montar um estrutura legal acho q não vai ser dificil. Te aconselho a utilizar iframe, é mais organizado.

Abraço

<{POST_SNAPBACK}>

usei iframe msm e mais simples e sem dificuldade, você pode carregar qualquer pagina em qualquer parte do site.....

quando se sai de frames e fica na tabela nessas hrs a duvida aperta, mas vivendo e aprendendo.. ehehehe

vlws pela força

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.