Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marketologo

Cortar imagem

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de agilizar o processo de retoque em fotos.

tenho varias fotos fotografadas e quero colocar um fundo branco nelas. Quando tiro as fotos sempre fica um fundo e isto não fica bom para montar catalogos de produtos em sites. Então quero tirar o fundo e deixar em branco.

Abaixo está o que quero fazer. Nesta foto eu apaguei aos poucos fui cortando as beiradas da foto pra dar o efeito, porém demora um pouco.

Quero saber se existe uma forma mais rápida de se fazer esse efeito, seja atraves de algum plugin ou alguma ferramenta do photoshop mesmo.

Obrigado a quem puder ajudar, a foto é esta:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então.. nessas circunstancias eu aconselharia você a usar a ferramenta PEN ou CANETA.. você iria adicionando os principais pontos, depois vai criando as curvas, depois botao direito > criar seleção > ok.. selecionar > inverter > delete..Aqui no forum eu me lembro de alguns tutoriais q trabalham com essa ferramenta.. o procedimento é o mesmo para várias aplicações... a unica coisa q muda eh a parte da seleção e do "delete".. abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nenhum jeito automatico q va sair perfeito, pq as fotos variam, vai ter q fazer tudo na mão mesmo.É, dependendo da foto usa a Pen Tool, e pra fotos mais complexas usa o Corel Knockout (plug-in).

Compartilhar este post

Link para o post

Pheliz.... há quanto tempo!!!tu me deu uma baita força em Photoshop...fiquei feliz com as tuas dicas... valeu merrmão.e, falando em Knock-out... o comando Extrairdo PS não faria isso melhor?me tirem essa dúvida.........

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

como vão?

vou dar essa dica aqui tb, pra quem não conhece ainda...

existe o site www.litec.com.br que vende livros por preços bem legaizinhos.

É só conferir se algo agrada.

Por exemplo, pode-se encontrar a Bíblia do Illustrator 9 por nada mais que R$ 40,00 pilas!!

falou.......

abrassssssss

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

como vão?

vou dar essa dica aqui tb, pra quem não conhece ainda...

existe o site www.litec.com.br que vende livros por preços bem legaizinhos.

É só conferir se algo agrada.

Por exemplo, pode-se encontrar a Bíblia do Illustrator 9 por nada mais que R$ 40,00 pilas!!

falou.......

abrassssssss

<{POST_SNAPBACK}>

Nossa velho muito legal esse site livros baratos gostei.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.