halley 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 Fala galera beleza? estou precisando de ajudas para criar um layout para um livro, chamado fumar pra que?. estou sem ideia do que fazer, nunca vi nenhum site de livro, entao fica complicado. alguem poderia me ajudar???? obrigadao galera!!! algumas ideias serao muiiiiiiiiiiito bem vindas :) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 Um, utilize cores cleans e bastante imagens, talvez um topo com um desenho de cigarro, ou vetore um cara com um cigarro na mão e outro perguntando a ele "Fumar pra que?" Ficaria bacana! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 primeiramente leia o livro e não só o título,depois verifique se o livro trata do assunto com mais técnica ou com um jeito mais divertido.se for divertido, use e abuse de animações flash e imagens sobre o tema de uma forma divertida e descontraida.se for algo mais técnico, faça algo com mais conteudo e imagens soft, elegantes, sei la, depende do livro, depende das ilustrações já existentes no livro, derrepente é até melhor você seguir o esquema de ilustrações do livro e fazer algo baseado nele.abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites