Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carlosdigital

"DESAFIO CS" Quem topa!

Recommended Posts

Ai Galera, mas um desavio pra quem é viciado em CS, e dessa vez é pra quem gosta de coisas interessantes e inovadas, vi numa exposição de trabalhos de fotografias e manipulações de imagens uma foto feita em 3D só que tem um ocúlos com uma gelatina, e ai onde esta o desavio pra quem e veterano como H2o0, Pedro castrro, meu amigo VBA. Fabio Matheus lody, e a galera toda mais antigas.Apensar de não publicar algumas materias e trabalhos no site mas quem tiver interesse em conhecer meu trabalho vou deixar meu e-mail.cncarlos@oi.com.brAe! se alguem souber ou tiver algum site ou algo desse tipo se for possivel publique ou mande email pra mim.valeu, galera desafiadora de cs sssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, se pudesse postar a foto pra gente ver seria show, ou alguma outra do tipo. Pra ver esse tal "3D" mesmo.No PS nunca tentei, mas no Illustrator da pra fazer coisas mtoooo realisticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh, Valeu Pedro, e Obrigado por responder a minha pergunta,é o seguinte, eu não tenho a foto e 3D, apenas vi em são paulo na feira que ouve lá, o estilo da foto é trabalhada no cs e com o auxilio de um oculos de gelatina com as duas lentes uma de uma cor e a outra de outra, você ver os objetos de uma sala como se tivesse em um jogo de 3d a foto do casal era como se eles vinhece de encontro a você é muito interessante,eu trabalho com fotografos de varios estados e estou sempre buscando coisas novas pra oferecer a eles e vi essa foto 3D com oculos,é show de bola veio, se você puder e tiver tempo, pois você mora mas proximo do q eu q moro no rio grande do norte, e tem conhecimento com muita gente por ai.se caso encontrar algo assim por ai postar no site ou envie um email pra mim.Valeu, mano!um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores.. pelo que vejo...

acho q esse tipo de efeito de figura 3d ( um lado verde e outro vermelho ) que você tem a sensação de profundidade através de óculos especiais...

 

bem se vcs quiserem vejam este tutorial e comecem a batalha... eu não vou participar mas vou ficar de olho...

 

 

http://www.worth1000.com/tutorial.asp?sid=161051

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.