Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eletric-poison

eletric-poison |x| ?????

Recommended Posts

Olá pessoal..... mais uma batalha........ quem quiser participar é só postar q a gente poem na batalha....... um pequeno detalhe é q eu sou iniciante... mas num tem problema....... vamos lá.....TEMA: TUDO QUE VOA (aviões, insetos, foguetes... tudo)TAMANHO: 600x450 *.jpgROUNDS: 3 para cada umNÃO É NECESSÁRIO DEIXAR UM ELEMENTO DA IMG ANTERIORpessoal..... façam suas inscrições q a batalha vai decolar!! (nossa... que trocadilho não??)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

zuuuuummmmmm.......dipiz com certeza ja ta na fila!!!! :angry: voar é a melhor coisa do mundo!...!aviao é comigo msm!...!vo caprichar nessa!...!espero vr bastantes trabalhos diferente nesse battle!...!... :P

Compartilhar este post

Link para o post

legal dipiz..... de novo eu e tu..... mas vamos ver se mais gente quer.........!! tomara q o pessoal curta o tema......!!

Compartilhar este post

Link para o post

cool......... Todesengel.... you're in...... our battle will be soooooooooooo goooooooooooooddddddddddd!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom gente... vai ficar assim.... eu, Todesengel e Dipiz na battle.... os rounds serão nessa ordem1º eletric-poison2º Todesengel3º Dipizok?? o prazo é paciência....!!

Compartilhar este post

Link para o post

dipiz... poem a tua img primeiro.... e depois vai do Todesengel....... pq eu to meio sem inspiração..... oka??

Compartilhar este post

Link para o post

terminada minha obra!!!

Que patinhos evoluidos hem! Voam de avião...hehehhe

Imagem Postada

bom. agora espero a imagem d vcs 2...abraços!

:lol: ... :lol: ... :blink: ... :D ...

Compartilhar este post

Link para o post

putz legal a imgaem.......... hahahaha..... gostei pra caramba.......!!!!! eu fiz uma aki mas eu num gostei mto pq ela tah simples de mais...........!!!!!! então eu vou tentar fazer outra.................. kakakaka.... gostei dos patinhoos.... kakakaka..........

Compartilhar este post

Link para o post

opa beleza colin.... vai levantar voo sim..... hehe..........Todesengel...... posta tua imagem manow!! eu to criando a minha aki....!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. Todesengel... eu resolvi enviar a minha img jah q eu terminei.... quando você fizer a sua... você envia.....!!!!

Bom minha imagem foi meio q estranho o modo q eu a fiz.....!! juntei algumas imagens e saiu desse jeito...... vamos ver se vcs gostam... jah fiz uma img assim pra alguma outra batalha... tah meio parecida e tudo mais...... espero q vcs gostem pq me agradou bastante!! hehe...!!!

Imagem Postada

:) :ph34r: :lol: :blink: :lol: :D :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. Todesengel... eu resolvi enviar a minha img jah q eu terminei.... quando você fizer a sua... você envia.....!!!!

Bom minha imagem foi meio q estranho o modo q eu a fiz.....!! juntei algumas imagens e saiu desse jeito...... vamos ver se vcs gostam... jah fiz uma img assim pra alguma outra batalha... tah meio parecida e tudo mais...... espero q vcs gostem pq me agradou bastante!! hehe...!!!

Imagem Postada

:) :ph34r: :lol: :blink: :lol: :D :lol:

IAHIAUhAIU... tudo o que sobre desce... e o cara vai desce o cacete nos passáro, IAUhAIUa, legal a img

Compartilhar este post

Link para o post

meter bala nos passarinhos coitados..... kkkkkkk..... vão cair tudo na água......!!! se num morrer de tiro.. morre afogado....!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.