Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eletric-poison

eletric-poison |x| ?????

Recommended Posts

Olá pessoal..... mais uma batalha........ quem quiser participar é só postar q a gente poem na batalha....... um pequeno detalhe é q eu sou iniciante... mas num tem problema....... vamos lá.....TEMA: TUDO QUE VOA (aviões, insetos, foguetes... tudo)TAMANHO: 600x450 *.jpgROUNDS: 3 para cada umNÃO É NECESSÁRIO DEIXAR UM ELEMENTO DA IMG ANTERIORpessoal..... façam suas inscrições q a batalha vai decolar!! (nossa... que trocadilho não??)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

zuuuuummmmmm.......dipiz com certeza ja ta na fila!!!! :angry: voar é a melhor coisa do mundo!...!aviao é comigo msm!...!vo caprichar nessa!...!espero vr bastantes trabalhos diferente nesse battle!...!... :P

Compartilhar este post

Link para o post

legal dipiz..... de novo eu e tu..... mas vamos ver se mais gente quer.........!! tomara q o pessoal curta o tema......!!

Compartilhar este post

Link para o post

cool......... Todesengel.... you're in...... our battle will be soooooooooooo goooooooooooooddddddddddd!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom gente... vai ficar assim.... eu, Todesengel e Dipiz na battle.... os rounds serão nessa ordem1º eletric-poison2º Todesengel3º Dipizok?? o prazo é paciência....!!

Compartilhar este post

Link para o post

dipiz... poem a tua img primeiro.... e depois vai do Todesengel....... pq eu to meio sem inspiração..... oka??

Compartilhar este post

Link para o post

terminada minha obra!!!

Que patinhos evoluidos hem! Voam de avião...hehehhe

Imagem Postada

bom. agora espero a imagem d vcs 2...abraços!

:lol: ... :lol: ... :blink: ... :D ...

Compartilhar este post

Link para o post