filipefws 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2005 Tentei fazer upload de um site que estou fazendo em VWD ...Estou usando master pages, e não se tem algo a ver mas deu o seguinte erro: Parser Error Description: An error occurred during the parsing of a resource required to service this request. Please review the following specific parse error details and modify your source file appropriately. Parser Error Message: Could not load type '_Default'.Source Error: Line 1: <%@ Page Language="VB" MasterPageFile="~/MasterPage.master" AutoEventWireup="false" CodeFile="Default.aspx.vb" Inherits="_Default" title="WebSystem - Sistema Integado de Automação Comercial" %>Line 2: <asp:Content ID="cphConteudo" ContentPlaceHolderID="ContentPlaceHolder1" Runat="Server">Line 3: Source File: d:\DZHosts\LocalUser\filipefws\professorando.somee.com\default.aspx Line: 1 --------------------------------------------------------------------------------Version Information: Microsoft .NET Framework Version:1.1.4322.2300; ASP.NET Version:1.1.4322.2300 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2005 verifique qual .NET Framework está configurado na sua pasta onde você está rodando a aplicação... pelo q eu vi no erro... está configurado o 1.1Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites