Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá. Eis o meu problema:
Eu tenho 2 listas de múltipla escola: uma em branco e outra com várias disciplinas. O usuário pode escolher algumas disciplinas na lista delas e passar para lista em branco. Isso eu consegui fazer.
O problema é que quando envio o formulário não é passado nenhum valor, pois as supostas tags "option" que são criadas ficam na memória do navegador, digamos. Eu tentei dos códigos:
Esse é o primeiro:
listaAlvo.options[itensDest] = new Option(listaOrig.options[i].text,listaOrig.options[i].value)itensDest++ // acrescenta + 1 para que na proxima vez adicione um option novo // remove o item que foi para o quadro de disciplinas selecionadaslistaOrig.options[i] = nulli--
Ele funciona muito bem, aparece lá qual disciplina eu escolhi na lista em branco e tudo bem. Mas não envia os dados pro servidor.
Daí eu tentei esse:
elementoCriado = document.createElement("option")atributoValor = document.createAttribute("value") // no de atributoatributoValor.nodeValue = listaOrig.options[i].valueatributoTexto = document.createAttribute("text")atributoTexto.nodeValue = listaOrig.options[i].text elementoCriado.setAttributeNode(atributoValor)elementoCriado.setAttributeNode(atributoTexto) listaAlvo.add(elementoCriado,null)
Adivinhem só. Não aparece qual disciplina eu escolhi, mas os dados são enviados pro servidor.
O que eu posso fazer? Eu quero que apareça quais disciplinas foram escolhidas e quero que esses dados vão para o servidor.
Obrigado
Carregando comentários...