Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

michelsp

A510 - Fotos em Movimento

Recommended Posts

Olá,

Estou tentando tirar fotos em movimento, jogos de voley, futebol, com minha camera: Canon A510 e estou tendo uma certa dificuldade. As fotos ficam tremidas, ou quando não saem tremidar, saem escuras. Não tenho como usar pedestral (é esse o nome, né? ehehe).

Sempre utilizo o modo: Fast Shutter pois é o que mais tenho sucesso, nos demais consigo 1 foto para 10, no modo Fast... consigo 5/10, +/-, o q acho baixo demais. O modo: Special, Kids And Pets não sai tbm.

No modo Manual: 1/100s, ou acima, a imagem fica mto boa, congelada, mas mto escura tbm, tentei com: ISO 200. Na próxima oportunidade tentarei: ISO 400, pra ver o resultado, mas normalmente: ISOs altos aumentam o ruído... =(

masss...Como tirar fotos em eventos, em movimento, com está camera? No modo manual, como configura-la, melhor, para um tempo de exposição curto mas sem a imagem ficar escura?

Agradeço qualquer dica!

Grato, Michel!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flash para pessoas a mais de 4/5 metros? Não funciona!! Já resolvi configurando ela mais a fundo!!Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa, td bom? Aff, ta f*** achar tempo pra entrar nesse forum!!! :(

Em ginásios, estou utilizando o modo: TV, 1/40s (pouco movimento) pra cima, ISO: 200, Exp.:+1 ou +2 (depende das circunstâncias: ISO, EXP, Velo do obturador, Flash (se for possivel ou não!), entre outros...), Tons de Brancos: Personalizados, Nitidez Fraca, AiAF: OFF senão complica pra dar foco e acho q só!! eheh O resultado está saindo excelente, felizmentee!! eheh

Agora só treinar um pouco, pra ir melhorando ainda mais as fotos.

Abraço!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.