Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Web

- Redimensionamento do Navegador -

Recommended Posts

Olá iMasters Java Script!

 

Meu nome é Wagner e estou desenvolvendo uma página para um despachante (mogidesp.com.br) e, se alguém pudesse sanar minha dúvida, ficarei realmente muito grato. :ph34r:

 

Olha, eu desejo fazer o seguinte: Setar o navegador para 800x573, travar o redimensionamente (para o internauta não mudar o tamanho) e centralizar esta janela, ok?... Então coloquei esses códigos:

 

Para Redimensionar:

<script language="JavaScript"><!--

if (window.resizeTo) self.resizeTo(800,573);

//--></script>

 

Para Centralizar:

<script language="JavaScript"><!--

window.moveTo(0,0)

//--></script>

 

 

Só que não consigo travar a janela ... Alguém realmente poderia me ajudar?... por favor... de verdade.... :ph34r:

 

 

Agradeço desde já a atenção de todos....

 

 

Grande abraço e Big Respect!

 

Wagner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, o seu Dw faz isso, abra ele, e na janela comportamentos click no sinla de mais e dai nalistinha click em abrir em nova janela e lá você define as configurações, inclusive o travamento que é resize, ok??Coloque tudo dentro de um so script![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá iMasters Java Script!

 

Meu nome é Wagner e estou desenvolvendo uma página para um despachante (mogidesp.com.br) e, se alguém pudesse sanar minha dúvida, ficarei realmente muito grato.  :D

 

Olha, eu desejo fazer o seguinte: Setar o navegador para 800x573, travar o redimensionamente (para o internauta não mudar o tamanho) e centralizar esta janela, ok?... Então coloquei esses códigos:

 

Para Redimensionar:

<script language="JavaScript"><!--

if (window.resizeTo) self.resizeTo(800,573);

//--></script>

 

Para Centralizar:

<script language="JavaScript"><!--

window.moveTo(0,0)

//--></script>

 

 

Só que não consigo travar a janela ... Alguém realmente poderia me ajudar?... por favor... de verdade.... B)

 

 

Agradeço desde já a atenção de todos....

 

 

Grande abraço e Big Respect!

 

Wagner

kra chama o "OpenBrowserWindow" do DW setando o tamanho da janela q você quer depois na janela que abre coloca esse codigo q se eu naum me engano ele vai dar um resize na janela maximizando, e travando.

 

<script language="javascript">top.window.moveTo(0,0);if (document.all) {	top.window.resizeTo(screen.availWidth,screen.availHeight);}else if (document.layers||document.getElementById) {	if (top.window.outerHeight < screen.availHeight||top.window.outerWidth < screen.availWidth){  top.window.outerHeight = screen.availHeight;  top.window.outerWidth = screen.availWidth;	}}</script>
Um exemplo desse codigo funcionando ta em http://www.educarjundiai.com.br. Repare q ao clicar na Index chama outra pagina q tem esse codigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Sitenovo e WLJ! Nossa, nem imaginava que existia essa opção no DreamWeaver... Eu mexo faz um bom tempo nele, mas creio que preciso ler a aprender mais suas ferramentas numa boa apostila ou nele mesmo... xeretando... :lol:

 

 

Gente, de coração, obrigado mesmo!

 

 

Qualquer coisa, estamos aí... :lol:

 

 

 

Grande abraço e Big Respect!

 

 

 

Wagner Web

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.