este nosso mercado está avacalhado
Bom estou anuncioando a minha empresa. Que é uma empresa de verdade, com pessoas de verdade trabanhando e recebendo seus salários, e não um computador em na casa da mamae. e estou sofredo uma concorrencia desleal, quando anuncio no jornal, tem outras supostas ''empresas'' que anunciam também, anunciando site por 50 reais, bom ve se pode 50 reais não paga nem o deslocamento para fazer reunião com o cliente para ver o que ele quer.gasolina + tempo do proficional + tempo para pensar o orçamento + tempo para aprovarem o orçamento > R$ 50,00não sei se vocês concordam comigo.tem gente que está prostituindo o mercado que aprendeu a fazer página no frontpage e já esta querendo entrar dentro das empresas e criar soluções para elas.a web é uma importente ferrementa de negócios para qualquer empresa, é impossivel criar uma solução web que traga resultados concretos para o cliente sem antes fazer planejamento extratégico, plano de negocios, plano de divulgação, e isso acarreta em tempo e dinheiro.o que acontece hj é muito interessante os amadores fazem pagiaas para seus cliente e deixam as págians lá hospedadas e pronto. a pergunta é e o cliente o que vai ganhar com isso??????? onde ta a consultoria web??????????? como é que o cliente vai ter retorno com o projeto sem o planejamento adequaod??????NAÕ ADIANTA APENAS TER UMA PÁGINA TEM QUE OBTER RESULTADOS COM ELA, 99% deste mercado é gurizada que não sabe nada e estão acabando com o mercado. Já o mercado de hospedgame então esse ta detonado tem hospedagem por 4 reais, 7 reais. meu servidor custa mais de 400 reais por mes dentro de um data center imagen quantos cliente eu tenho que ter para não ter prejuiso por esse preço é ridicolo o preço que essa gurizada pratica estão interrando o mercado. bom é isso ai fica registrado a minha revolta"morte a '''empresasa''' que faz site e cartão de visita eheh"
Discussão (13)
Carregando comentários...