Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

schumacker

Quanto cobrar por uma apresentação em CD?

Recommended Posts

Bom dia...Estou desenvolvendo uma apresentação SIMPLES tipo Institucional com 4 partes:-1ª de entrada-2ª mostrando fotos de produtos e informações-3ª falando da empresa-4ª meios de contato com a empresaIsso tudo feito em flash, convertido em .EXE para ser gravado no CD.MAs... quanto eu devo cobrar por isso + ou -??? Me dêem uma noção de preço!!! Eu não tenho a mínima idéia...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Geralmente trabalhos asism, é cobrado por hora, ou seja, você deveria ver o tmepo que você fica trabalhando nisso e depois faça a soma das horas e pronto!Agor,a achar o valor da hora é que é problema, você deve pegar os valores que você gastaria em uma hora de udo de micro (energiae acesso), mais os programas (caso você tenha de comprar um, divida o valor), a mão de obra, se você for registrado (empresa), cobrar os impostos e por ai vai....Se achar complicado, faça valor mensal, e divida por dias de trabalho, assim, um valor mensal p/ isso ficaria em torno de 600 reais, p/ quem deseja ficar quase sem lucro, mas que deseja um bom lucro, pode cobrar o dobro!!!!Mas tente achar o preço por hora....[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.