Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zero Cool

a Index do meu Portifolio

Recommended Posts

Ae galerinha.... =D

tudo lesgal??

eu fiz essa index pra meu portifolio quero opniões sinceras sobre ele

Qualquer coisa que você tiver pra ajudar ou acrescentar fale, vai ser de muita valia.

Tbm queria saber dos experiêntes ae quem ja tem portifolio e tals se tem

como eu hospedar meu site na kit net e configurar la na Fapesp (resgistro.br) pra

o dominio que comprei =D.

eh isso ae

Imagem Postada

queru sujestões pessoal. :blink: :lol:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ficou muito bom mesmo, só as fontes ficaram um pouco apagadas (na minha opinião) fora isso tá show!

Compartilhar este post

Link para o post

Show cara!!! Experimenta fazer uma versão com aqueles traços vermelhos em azul... sei lá.... adoro verde, amarelo e azul!!!Parabéns!!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

falae rapaz. vo falar com siceridade como pedido. num gosto mto d paradas com bevell & emboss, por isso naum curti mto a parte do menu. pow o fundo fiko ateh legal, mas para um site tah meio pesado, um poko sujo. tenta fazer algo mais leve. se ligo??? paenas uma opinião, naum me leve a mal hein... ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

falae rapaz. vo falar com siceridade como pedido. num gosto mto d paradas com bevell & emboss, por isso naum curti mto a parte do menu. pow o fundo fiko ateh legal, mas para um site tah meio pesado, um poko sujo. tenta fazer algo mais leve. se ligo??? paenas uma opinião, naum me leve a mal hein... :lol: :lol:

vlw pessoal, dicas dicas dicas sao sempre legais., mais 2 coisitas so: 1 ali o emboss eh pra dar o sentido de um cano transparente tipo os bottons do aqua, caso naum passe essa ideia vou tentar aprimorar ou ate tirar-lo vlws. e o fundo aki eh da index nos links internos teriam um box branco com uma certa transparencia.continuem ajudando. sujestoes sao legais.[]'s e obrigador for all

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acho q um bevel cai sempre bem, e achei bem legal, mas concordo q ta meio pesado pra web!!um abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Curti curti ZEROOO...

Só quero ver com o contedo hein... Parabens ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.