Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

Kero battle. com iniciante (igual eu)

Recommended Posts

eu nao lembro d ter dito q eu era o melhor jogador, eu sou antes do reset da sul meu brother, eu fundei a SLAYERS junto com 2 brothers. provavelmente você nao era dessa epoca. eu fui o melhor jogadores. PK da sul. depois d mim na uol veio o pedro such, q era o mephisto e o jeff e talz...kein era você fred???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem icq ou email ? acho melhor conversar fora do fórum !pô cara, eu nao chego perto de ser o melhor, foi brincadeira...mas aí, vamo trocar essa idéia mesmo. tem uma galera que eu tava lembrando cara, acho q suzu, saga, acid...

Compartilhar este post

Link para o post

Aff, oia os assunto no fórum!Vão conversa no ICQ! :D (brincadeira UAHuHAua)Ae Theft, sua vez veio...Pelo menos da sinal de vida neh! :D

Compartilhar este post

Link para o post

pega la 74237693 suzu ajudo a monda a slr junto comigo mas eu segurava nas costa e apanhava da tos, veja la no icq beleza...thelf sinal d vida meufioo

Compartilhar este post

Link para o post

salve salve cabeças antenadas do PS....(aff)galera morri eu nao morri não mais quase....deu um pipoco fudid* no meu HD.....perdi um monte de coisa..... consegui recupera bo parte....agora tá tudo quase normal...a nao ser que tive que formata meu pc.... ta tudio instaladio já....mais eu no no meu trampoi agora ........ vou postar minha imagem de noite....melhor vou começar a fazer minha imagem de noite e postar de madrugada......ok !!desculpas messsmo não tinha como avisar galera....!!! (nem do serviço) !!!minha imagem vai fica podre pacas.....magina iniciante fazendo imagem as pressas..mais fuc* !!! vamo nessa !!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, hihihihihihi as melhores imagens das batalhas estaum aki (q mentira) hehehehehehevamu la mocadinha postem ae hihihihi

Compartilhar este post

Link para o post

só falta eu posta... po meu vo ti conta ta do caralha$&@¨.,....tem alguem fazendo voodoo pra mim so pode....

saca só a história:

"formatei meu pc pra faica novinho né (aproveitiei o embalo da troca de gabinete)........tava belezinha.......instalo corel, ps, maya, dream, meus games, icq...tudo que eu uso.......dai eu peguei um programa......e tava caçando o crack dele....achei um no KAZAA......bleza......comecei a crackea....derrepente fi do ceu........meus icone fico tudo como icone do world...quando eu resetei pioro mais ainda....nao tinha mais nada...esse maldito virus so ataca os atalhos.....nem é um virus senao o norton tinha pego....deve ser macro....codigo malicioso sei la ....só sei que passou por 2 antivirus e 1 firewall........."

agora nesse momento eu to atualizando meu windows......pra instala tudo meus progs de novo.......

dai eu posto aki minha imagem ok ;)

sorry a demora....mais quem tive vazendo mandinga ela volta ehin {AUhUAHuaHuaHuahuahUHuaH}

[[NO COMMENTS]]

Compartilhar este post

Link para o post

oap to vivo ainda rapz.....pq vcsa nao seguiram sem eu ,...eu postei que tava com problemas no pc...bom mais agora ja era...ta aki a coisa da imagem...fico absolutamente uma merad......nem gostei...!!!!

Imagem Postada

proximo ???

:) :) :D

[[NO COMMENTS]]

Compartilhar este post

Link para o post

muito loca essa image!!!curti a textura dela!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, ta mto loca Theft! Parabens!Sabe essa fonte ae do The Second Age,você pode me mandar ela?Se puder, manda aki: vini_mg@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.