kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 É basicamente isto do cabeçalho...preciso de um contador de vizitas para inserir em uma página...mas que mostre IPs dos vizitantes, etc...[ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 gratis? Xiiiii Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 xiiiii nao conheco nenhum q mostre ip... contador de acesso nao e profissional tb, penso eu, particularmente eu nao gosto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 eu acho bom desde que o visitante não veja apenas o adimonistradaor ja ta bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 Um esquema pra fugir disso eh você colocar a imagem do contador numa camada invisível. :rolleyes: . . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites