lgabreu 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2005 Estou tentando pegar o nome do arquivo através do comando strFileName = f.PostedFile.FileName, mas ele está me trazendo o PATH inteiro e queoro apenas só o nome do arquivo, por acaso alguém sabe o que está acontecendo e se realmente é pra fazer dessa maneira.Obrigado,LG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2005 tenta assim se nao entender fala ai ^^//criação de Variavel para receber o nome string strnome = File1.PostedFile.FileName; //manipulação para separar diretório do nome do arquivo strnome = System.IO.Path.GetFileName(strnome); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lgabreu 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2005 To tentando exatamente dessa maneira mas ele está me trazendo o path inteiro.Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2005 estranho isso era pra funcionar perfeitamente ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites