Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, eu tenho um banco de dados do MSDE com tipo image...
Campos imagem1,2 e 3
Tenho um formulario com 3 componentes pra envio de arquivos.
o código é o seguinte para enviar para o banco de dados:
<% idhardware = request.form("idhardware")nome = request.form("nome")descricao = request.form("descricao")preco = request.form("preco")especificacoes = request.form("especificacoes")imagem1 = request.form("imagem1")imagem2 = request.form("imagem2")imagem3 = request.form("imagem3")db_Conn = "DSN=suntec;UID=suntec;PWD=o2342m1;"set db = server.createobject("adodb.connection")set query = server.createobject("adodb.recordset")db.Open db_Conn set query = db.execute("INSERT INTO hardware (idhardware, nome, descricao, preco, especificacoes, imagem1, imagem2, imagem3) VALUES ('"& idhardware &"', '"& nome &"', '"& descricao &"', '"& preco &"', '"& especificacoes &"', '"& imagem1 &"', '"& imagem2 &"', '"& imagem3 &"')")Response.Redirect "index.asp"%>Bom, ele insere as imagens com um códigos estranhos..
O q preciso creio eu é transformar os arquivos em binário ou n sei se é preciso pq o campo são do tipo imagem.
Gostaria de saber como eu faço pra dar o upload das imagens para o banco e vizualisar as imagens na página depois..
bom se alguém puder ajudar eu agradeço muito.
Eu pesquisei bastante sobre isso em todo o forum e por toda internet e realmente esta dificil, testei muitas coisas mas nenhuma deu certo.
Se alguém puder me ajudar feicarei muito grato.
abraçoss
Carregando comentários...