Tigger 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2005 Gostaria de uma ideia para que eu posso implentar alguns recursos para o site da empresa que trabalho.Penso em algo , como suporte online e algo mais, só que na verdade nao chego a nenhum ideia.!!Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Outubro 4, 2005 AH coloca uns demos dos software la que o povo fica feliz hehe =), zuera,Voce poderia colocar várias coisas, o suporte online, uma area de testes logada, forum, noticias sobre info, enquetes, etc..Quanto mais interatividade melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tigger 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2005 Como seria essa area de testes!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2005 Amigo,Uma coisa que eu acho desnecessário é aquela frase do dia, poderia deixar ela fixa e melhorar, dar um destaque a mais.Coloque no seu website:- Cotação do Dólar- Previsão do Tempo- Suporte Online- Fórum- Papel de Parede personalizado da empresa.Era isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites