Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FoX Borland

problemas com zoom...

Recommended Posts

oi pessoal

estava tentando fazer um sistema de zoom, mais ocorre q qndo coloco o script

on (press) {

startDrag(this);

}

on (release) {

stopDrag();

}

no mc, os botões que contém dentro dele, deixam de funcionar...

podem ver pelos sites abaixo

certo

erro

se alguém poder ajudar, fico muito grato!

obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue abaixo o esquema...//Crie um botão e coloque o seguinte ActionScript//bola.swf e o arquivo que o flash vai abrir em Fullscreen, que não precisara do arquivo bola.html//pois o script encarregara de executar bola.swfon (release) {getURL ("java script:window.open(“bola.swf”,new Date().getTime(),”fullscreen=yes”); void(0);");}//Agora faça a sua apresentação normal//crie um botão e coloque o seguinte ActionScript//Esse comando ira fechar o Fullscreen da sua apresentação...on (release) {getURL ("java script:self.close()");}

http://www.pontoflash.com.br/dicas/dicas.p...ergunta=645#645Esqueci: é só colocar no em fullscreen.david outEDIT, de novo: Reli o que você escreveu...achei que eram os botõezinhos que não abriam o pop up....viajei.on (release) { setProperty (_root.alvo, _xscale, _root.alvo._xscale = _root.alvo._xscale + 40);setProperty (_root.alvo, _yscale, _root.alvo._yscale = _root.alvo._yscale + 40); }para o zoom naquele esquema...acho que funciona...

Compartilhar este post

Link para o post

cara... não é bem assim não...você viu o flash?o comando que faiz abrir a janela não fica em cada bolinha...fica no stage principal mesmomais as bolinhas tem que ficar dentro do MC, se não o script de mudar a cor dela conforme o valor do banco de dados não irá funcionar....

_root.area[n].onRelease = function ()	{		getURL("javascript:acamarote(" + n + ");", "");	};
expliquei melhor agora??muito obrigado pela sua atenção!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Segue abaixo o esquema...//Crie um botão e coloque o seguinte ActionScript//bola.swf e o arquivo que o flash vai abrir em Fullscreen, que não precisara do arquivo bola.html//pois o script encarregara de executar bola.swfon (release) {getURL ("java script:window.open(“bola.swf”,new Date().getTime(),”fullscreen=yes”); void(0);");}//Agora faça a sua apresentação normal//crie um botão e coloque o seguinte ActionScript//Esse comando ira fechar o Fullscreen da sua apresentação...on (release) {getURL ("java script:self.close()");}

http://www.pontoflash.com.br/dicas/dicas.p...ergunta=645#645Esqueci: é só colocar no em fullscreen.david outEDIT, de novo: Reli o que você escreveu...achei que eram os botõezinhos que não abriam o pop up....viajei.on (release) { setProperty (_root.alvo, _xscale, _root.alvo._xscale = _root.alvo._xscale + 40);setProperty (_root.alvo, _yscale, _root.alvo._yscale = _root.alvo._yscale + 40); }para o zoom naquele esquema...acho que funciona...
então, o zoom ta beleza..... o problema é q preciso movimentar o objeto MC dentro do stage saca?q nem na swf com problema, mais desse modo deixa as bolinhas sem ação ao clicar!vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu sou meio lerdo. Pra mim aqui abre teu "erro" normal....zoom normal, arrasta legal....só não abre popup....

então... esse é o problemarsrsrso popup não abre.mais ele só deixa de abrir por causa da propriedade q tive q colocar pra poder movimentar o MCsaca?se você quiser, upo o .fla para ver......valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

então:on (release) {getURL ("java script:window.open(“popup.swf”,new Date().getTime(),”fullscreen=no”); void(0);");}Eu não sei se tem como incrementar cada botão com +1 para compatibilizar o popup com o número da mesa, mas até onde vão meus poucos conhecimentos, o código é esse.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, alguém pode me ajudar??

alguma outra maneira de fazer esse MC se movimentar sem peder a função das bolinhas?

se alguém quiser ver o .fla é só baixar aki

AQUI

abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.