feberaldo 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2005 Bom dia Pessoal,Como eu faço pra mostrar o texto da SQL da query depois de pronta, já inserido os valores dos parâmetros?Obrigada,Fernanda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Outubro 21, 2005 tenta assim.. antes do open tu passa: qry.sql.savetofile('nome.txt');ou...variavelString := qry.sql.text;axo que isso pode resolver! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feberaldo 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2005 Tentei isso e o arquivo txt ficou assim:select * from fornecedoreswhere nome = :P _nomeEu gostaria de ver assim:select * from fornecedoreswhere nome = 'Fernanda'Como faço?Obrigada,Fernanda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Outubro 21, 2005 é realmente eu teste aqui e não deu com nenhum dos dois... :\ você tem que passar esse valor por parametro!? não da pra colocar ele direto no sql!?!? desculpe perguntar, mas você ta tenta salvar pq ta dando alguem erro?! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lenn0n 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 :huh: não sei se tem algum outro jeito menos "gambiarra".. mas eu precisei disso outro dia e funciona..... faz assim ó ex.: varSQL := StringReplace(qry.SQL.Text,':p_nome',qry.ParamByName('p_nome').asString,[]);showmessage(varSQL); aí ele vai exibir o SQL num message... veja se é o suficiente pra você... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites