Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi galera bom dia!
É o seguinte... tenho um sistema onde toda vez q um usuário acessa é necessário verificar quanto de espaço ele ainda tem no sistema e quanto ele já utilizou de sua cota.
Eu fiz uma função que verifica vários parametros.... e retorna o q eu quero, o problema é que essa função ficou MUITO LENTA, leva de 15 a 30 segundos pra executar...
então o que eu é o seguinte... para meu usuário não esperar tanto tempo.... eu queria que fosse aberto o menu principal pra o usuário ir trabalhando, enquanto isso essa função seria executada para pegar os dados q eu preciso....
mas tenho o seguinte problema....
no meio do script da página principal tenho a chamada pra essa função.... mas a página não abre enquanto a função não retorna o valor.
TEM COMO EU FAZER ESSA FUNÇÃO RODAR EM SEGUNDO PLANO?? PARA ESSA PÁGINA ABRIR ANTES DA FUNÇÃO RETORNAR SEU VALOR??
Qualquer outra forma de resolver esse problema também é bem vinda! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif
Aguardo retorno,
:D
Carregando comentários...