Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Face of Dead

Fala na Web

Recommended Posts

Paz galeraEu precisava fazer uma coisa quase impossivel, o windows xp tem uma alguma coisa que você digita uma frase e o windows fala, com m sotaque que..., mas fala, eu precisava fazer algo como isso, a pessoa digita algo e ao clicar em um botão ele lê a frase digitada, alguem sabe como faço isso?Ah pra web, tipo preciso rodar isso num site depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Geralmente, é software sim que faz isso, no caso do seu windows, confesso que desconhecia isso ai!entao, entre no seu sistema, pode ser usando o windows explorer mesmo e dentro da pasta windows, veja se encontra algo como voz, ou voice, sei lá... se achar algo, veja o que vem a ser, se é programa, ou o que, conforme for, faça uma copia e crie uma nova pasta e cole a copia, muda a voz (se tiver como mudar) ou mude as configurações (se tiver como mudar tbm) e veja no que dá, ou seja, e a copia funciona fora do caminho original.Se você tiver dois HDs, melhor, mas nao esqueça, naoé so copiar e colar, é copiar o programa de instalação,e instalar ele no HD segundario, ok??Mas, é possivel encontrar software de leitura por ai, é usado por cegos.Mas esse negocio de fala, use flash, ou pps, é melhor, pois p/ sites, prefira deixar o usuario instalar um programa de voz no micro dele![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reforço a sugestão do sitenovo ... use o Flash com arquivos wav.O flash é feito para Web.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Hinom, o site que você postou é bom, mas se tiver download, disponibilize a url direta p/ o carinha baixar o programa ai...Depoiis da um toque de como usar...Bem, o caso de wav, geralmente, noproprio micro tem varios wav de voz de falando varias coisas!entao, é so ir no procurar, arquivos oupastas e digitar wav, ou .wav que vai aparecer os dados, dai é so ir clicando um a um p/ ouvir e o que cv gostar, utilize ele, você od copiar do diretorio original, e passar p/ outros, mas nao delete ele dooriginal, deixe uma copia lá!Assim p/ usar no flash ou pps, é co na barra de ferramentas ver algo como adicionar sons, dai você procura qual deseja e pronto!Mas, nao entendi, p/ que cv deseja isso??Se você for usar p/ cegos, já disse que, existem softwares apropriados p/ isso ai, mas p/ usar em sites, melhor pedir que os usuarios baixem ou comprem o tal programa de voz!!!Na verdade, nao sei se é vendido, so as universaidades é quem devem possuir o direito de distribuição disso ai... mas posso estar bem engando... confesso que estou meio que por fora...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês não estão entendendo.Bom seguinte, queria que a pessoa digitasse uma frase qualquer, e ouvisse a frase que ela digitou quando clicar num botão. Por isso a idéia do wav não funfa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês não estão entendendo.Bom seguinte, queria que a pessoa digitasse uma frase qualquer, e ouvisse a frase que ela digitou quando clicar num botão. Por isso a idéia do wav não funfa.

pela idéia do wav você teria que desenvolver, mas existe um programa chamado "Virtual Vision" é utilizado por pessoas com deficiência visualbusca no google que você encontra

Compartilhar este post

Link para o post

Face of dead disse:Seria porai a idéia, porem não software, via net, numa página, a pessoa digita clica em um botão e é feito a leitura da frase que a mesma escreveu. EU:Rapaz, é o que estamos falando, naoé via web, estamos falando que, existem programas p/ deficientes visuais, ou cegos, e que, eles usam p/ "ver" o que fazem na net, ok??P/ a sua pagina fazer isso, faça uma pagina simples e diga que é p/ deficientes e quem desejar ouvir tbm!No caso de você digitar e depois ouvir... creio sim que deva existir um programa, mas dai, ele so fucniona no micro do usuairo, nao tem como colocar um programa no servidor, teria de instala-lo e tal... dai eles nao deixam... concorda??Entao, quem iria se dar ao luxo de baixar um programa, instalar so p/ oucir o que está digitando, desde que, nao seja cego ou deficiente visual??Eu na minha opiniao, diria p/ nao fazer isos, vai lhe dar dores de cabeça... ok??Salvo se você conseguir pegar o codigo do programa que tem no XP, dai, quem sabe seja possivel fazer algo??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Meu chefe ta sismado que tem como fazer, e ai o bicho pega pro meu lado..heheTemos um servidor aqui na empresa, falei pra ele que talves teria que instalar algo ele fico dividido, vamos ver no que da se eu confirmar.Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.