Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adrianoluis

Criar LOGO

Recommended Posts

Ola Estou precisando criar um LOGO para um site que irei desenvolver, o melhor é eu primeiro criar a LOGO ou cria-la depois do site estar com um "visual". O site é para uma União Juvenil, vou colocar histórico, noticias, fofocas (um sistema em PHP com MySQL), links, fotos, diretoria, mensagens, contato e outras coisas mais. O nome da União Juvenil é JUBI (Juventude do Bairro Industrial). Caso alguem puder me dar algumas dicas fico grato.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

adrianoluis,Desculpe-me pois vou discordar do procedimento.Um logo deve ser criado para representar graficamente uma idéia, serviço ou ação.O caminho mais fácil de desenvolver um logo é usar o "briefing de produto" que nada mais é do que um questionário onde o cliente (ou o próprio designer) responde.Com estas respostas prontas o trabalho do designer é sintetizar gráficamente as respostas.Algumas dicas de sites com exemplos de briefing podem ser encontradas em :www.imotionalmachine.com/portal, que venho mantendo com os meu alunos e clientes já algum tempo.Falado?abraços e vida longa ao iMasters.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera Valew pelas dicas, vou ver o que consigo desenvolver e ai depois posto aki para a galera criticar, elogiar, enfim me dar um help. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.