Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

glco

Barra Navegação - sub-menu some por baixo do frame

Recommended Posts

Criei uma barra de navegação com menu/submenu (aqueles que vão crescendo, que está na moda) no Fireworks para usá-la no Dreamweaver. Até ai tudo bem. A página, porém, tem 2 frames (molduras left para navegação e main), quando vou usar a barra de navegação os submenus só aparecem no frame esquerdo, ou seja, somem por baixo do frame main. Pergunto, só podemos usar este tipo de barra navegação numa page sem frames? Aprendi a usar ambos programas pelos tutoriais e não tenho a quem mais perguntar. Se puderem me ajudar agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse caso eh melhor você usar iframes cara...... pq os menus se sobressaem nos iframes

Compartilhar este post

Link para o post

eh cara.. nao tem como sobressair um frame, pq cada frame é uma pagina, e ela pode continuar ainda depois da divisao do frame, mesmo que voce nao veja.....se você quer usar menus com frames, é muito mais complicado, pq você vai ter que colocar o javascript no frame principal, pra que quando você passe o mouse em outro frame, ele apareça... muita funçao..... e nao funciona direito pq as vezes você passa o mouse apenas perto do botao e ele já abre o menu, fica um lixo....compensa mais você usar uns iframes mesmo.......qualquer duvida posta ai q a gente da um jeitofalow

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara....esta parada de alguma coisa ficar por cima de frames é complicado.Sua versão do IE é 6.0 ou inferior?Pq se for superior eu sei que rola, pq fiz uma página com um menu popup e as camadas do menu apareciam por cima do frame...mas só no IE 6...falow...see yaaaa...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.