Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos!Estou desenvolvendo um script em php de um contador de acessos, estarei colocando este código na internet para que todos possam usar.Porém no layout que estou desenvolvendo para esse script eu utilizei um topo em flash para colocar um banner de meu site. Porém não estou conseguindo acessar o banner.Quando abro o filme no flash player do meu micro o mesmo retorna o seguinte erro:
Macromedia Flash Player has stopped a pontetially unsafe operation.The following local application on your computer or network:<-- ENDEREÇO DO ARQUIVO NO MEU SERVIDOR -->is trying to communicate with this Internet-enable location:www.neeonline.com.brTo let this application communicate with the Internet, click Settings.You must restart the application after changing your settings.
Bom, utilizo o Macromedia Flash Player 8.Quando executo o filme a partir do flash (CTRL+ENTER) o filme funciona perfeitamente, porém ao testar o filme na internet ou no flash player a partir de minha maquina recebo este erro.OBS: O interessante é que enviei o link para alguns amigos e no micro deles tudo funcionou corretamente. Caso alguém deseje ver o que estou fazendo por favor acesse: http://www.neeonline.com.br/scripts/contad...min/default.php o código funciona no quadradro preto a direita.Obrigado pela atenção.
Carregando comentários...