Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Perfect Lion

Duelo. Fabyo X Perfect Lion

Recommended Posts

Bem sei que era facil.... mais fazer o que.... agora eu tenho que arca com o que der e vier... espero pelo - conseguir chegar ao objetivo do tema.bem como dizem"Fabyo de 32 bits 1 em 1.000.000.000.000.000"eu pelo - tenho 1 chance =DE fabyo não dá mole não em...finja que eu sou um fabyo da vida .... quero ver esse desafio pegar fogo....o prog ja jogou lenha e o adailton o alcoo... e eu ataco o fogo mesmo... hahahahahah >=)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o que houve, nem o que será mudado. Boiei!!! Imagem Postada

Alguém pode esclarecer. Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

beleza vou tentar fazer o script vamos ver se consigo ,mas quem dera eu manjar de fazer desafios

fsphp, pra brincadeira valer sera escolhido um novo tema só isso nada de misterio

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, entendi.

Só não pode ter ER, senão o Erick já começa a corrida com pneu furado, e sem estepe. Hehehehee

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou preparado pisicologicamente..... pode mandar o novo tema....Que vence o melhor =D

Compartilhar este post

Link para o post

Que vença o melhor ou o mais sortudo, né!!! Também queremos que você ganhe!!! Hehehehe.Brincadeirinha, é só pra jogar um pouco de gasolina no fogo!!! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive pensando, que tal uma "melhor de 3" ???? Imagem Postada

Neste primeiro round, já tenho um facim facim, só pra esquentar... quer dizer, fiz aqui em uns 10 minutos (eu ficava irado quando meus professores diziam isso).

Bem, o problema é o seguinte...

Saber o aplicativo e a versão do servidor web rodando em um equipamento qualquer, local ou remoto?

Essa ta boa? Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

pow mto facil..Saber o aplicativo e a versão do servidor web rodando em um equipamento qualquer, local ou remoto?tpow vale funções prontas ?? ow eh soh no if; for; while; ???sugiro um tema mais dificil...refazer a function strip_tags...meio facil tbm né ??

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse aí está de bom tamanho.

É somente um duelo regional. Quando for internacional, ficará diferente.

Deixa assim para esquentarem os motores. Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser de qualquer jeito o script, dando o resultado o mesmo será avaliado de acordo com as especificações e o melhor vai vencer o primeiro round.

Quanto a funções, bem... eu não conheço todas as funções do PHP, mas se por ventura for utilizada um recurso criado por terceiros, favor, postem com suas respectivas assinaturas de direitos autorais.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Falando um pouco sobre o problema:

- Eu tenho um server, o qual executo minhas páginas PHP, até aí é trivial pegar o nome do aplicativo e a versão do servidor web, mas, com este mesmo script, eu quero pegar o nome do aplicativo e a versão de outros servidores web, como, por exemplo... do UOL, do Terra, da Micro$oft... ou seja, de qualquer um.

Eu não sei se já existe uma função pronta para isto, mas, de qualquer forma, é isso ai.

Compartilhar este post

Link para o post

p**** prog agora o bixo pegou..... vou ter que folea o php.net todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Pow...

Um exemplo mais ou menos de como o que eu fiz aqui, de testes, funciona... Imagem Postada

http://meu_servidor/scriptdesafio.php?host=www.uol.com.br

Ai faz todo aquele tchanana... e...

-- Resposta --

Server: Apache/2.0.54 (Unix) Ganesh/2.1

http://meu_servidor/scriptdesafio.php?host=www.terra.com.br

-- Resposta --

Server: Apache

ps.: o do terra não retorna a versão. Imagem Postada

http://meu_servidor/scriptdesafio.php?host=www.microsoft.com.br

-- Resposta --

Server: Microsoft-IIS/5.0

Compartilhar este post

Link para o post

ja mandei pro prog meu script

só uma observação tem servidores que tiram essa informação de proposito para ninguem ver, mas meu exemplo ja deixei um site de exemplo, ou você digita qualquer um

ah outra coisa nao gosto de comentar meus codigos, mas se precisa eu comento linha por linha

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto ja fiz =dDDDDDDMandei para o prog...Pensei que não iria conseguir =D

Compartilhar este post

Link para o post

Ok...

Recebi o CODE de ambos e, conforme haviamos combinado anteriormente, red neck também vai avalia-los. Por conta disto, estou encaminhando ambos os codes para ele.

Eu só vou poder fazer a avaliação minuciosa do código amanhã, de qualquer forma, vou logo dizer que vou avaliar pegando pesado. :assobiando:

Boa sorte, e logo daremos inicio ao segundo round. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.