Niltojal 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2005 Eu to fazendo um site de baladas.belezaSo que eu cai numa duvidaQuando eu tiver que cadastrar as fotos que tirei de uma balada (serão mais ou menos + 200 fotos) eu num quero ficar cadastrando uma por uma no banco de dados....Eu gostaria de uma dica de como cadastrar estas fotos em um banco de dados msql via asp.net linguagem vb da seguinte maneiraBanco de dadosTenho uma tabela do local das baladas para organizar melhor na hora de achar as fostosTabela localidLocal da festaBom aqui é a tabela que tenho que cadastrar as fotos (+ou – 200 por festa)Tabela baladaIdId_local_festa ( ligado na tabela local)DataFestaFotopFotogClique (total de cliques na foto)Para exibir essas fotos na pagina aspx já sei ta beleza..mas na hora de cadastrar é um trabalhão e ai alguém sabe como eu resolvo isso obrigado ai!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 O principal problema que você vai enfrentar em cadastrar estas fotos de uma só vez é o Upload dos arquivos que você vai ter que fazer. Fora isto, basta você criar um Form contendo todos os campos relacionados as fotos, como por exemplo título da foto e descrição, lembrando claro que você vai ter que ter um campo do Tipo File para Upar as fotos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites