Jrbrasil 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2005 Por gentileza,Alguem saberia informar quais os requisitos minimos para instalação de PHP, MYSQL, APACHE ou IIS...Tanto de maquina quanto de Versões do Windows...... Grato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Outubro 31, 2005 Minimos? Para produção ou para fazer funcionar? Se for apenas para fazer funcionar, qualquer coisa que tenha fonte de energia, processador, placa mãe, HD com espaço em torno de 100MB livres e uns 16MB de RAM já deve dar. Sistema operacional pode ser um UNIX-Like ou Windows, claro, se for Windows, os requisitos acima já não servem mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jrbrasil 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2005 O pior que é windows..Será que a plataforma 98 suporta... lógico que tirando o iis... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 1, 2005 JrBrasil... Você pode rodar esse serviços com máquinas bem humildes, se tratando de um equipamento Windows 98, apesar de não ser dos mais adequados caso este equipamento esteja em produção, você pode ter um K6 ou um Pentium, com uns 100 a 200Mhz (quanto maior, melhor vai ser a performace), dependendo de casos, por exemplo, se o servidor MySQL ou Firebird rodar no mesmo equipamento, vai haver um consumo muito de processamento, pois, a cada consulta realizada no banco de dados é um pouco de processamento + memória + leitura do disco... ou seja, é um processo extramamente lento. Quando eu pergunto sobre "fazer funcionar" e "colocar em produção" são fatores importantes, pois, se você disponibilizar uma página em PHP, consultando uma base de dados para que 50 pessoas façam acesso a uma intranet, por exemplo, isto pode ficar bem lento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsphp 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2005 Pelo que parece nosso amigo aí é mais modesto...Eu tenho o php, mysql e apache instalados numa máquina só para testes. É um pentium 133, com windows 98.Você pode rodar nele sem problemas de recursos. só que, dependendo do script que for executar ele fica um pouco lento. Aí a gente faz outra coisa, tipo um trabalho em paralelo enquanto ele processa as informações. Mas para mim está ajudando bastante. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites