Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

Nova Liga iMasters

Recommended Posts

Esse nome foi PA BRUNINHU que Lançou!

Mas se você é criativo e quiser inventar outro nome, manda pro SBT o novo nome da seleção CANARINHO que você pode ganhar muitos premios!

Voltando ao assunto que tal a gente fazer novamente a "LIGA" que era pra eu ter ganho mas fui sabotado e outro nego ganhou.... :rolleyes:

Então agora é serio mesmo, vamos fazer outra liga aquela que a gente fez ficou legal pra caramba, tirando os atrasos e tal, mas foi da hora!

Quem ta a fim de perticipar ou agitar pra fazer outra????

Pra quem num sabe agora sou um andróide!!

Imagem Postada

E depois poderiamos fazer a campanha para acabar com os "MEMBROS" do fórum num quero ser MEMBRO membro pra quem curte, ve na G MAGAZINE e tal....

Então cambada vamos agitar quem ta a fim de participar poste aqui pra gente amadurecer a idéia!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pintar to dentro! tb concordo em mudar o "membro"... rs

Compartilhar este post

Link para o post

A liga é estilo um campeonato manja? A gente escolhe uns nego pra ser juiz e a gente vai se enfrentando, quem for ganhando vai passando para a proxima fase até sair um campeao

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeee... uahuhauhau... #@?$%~ obomba, comedia tuh... auhuahaua... concordo plenamente com a parte do "membro"...

se amarro no nome neh? uahuahauhau... Mas ae a liga seria da galera toda ou soh os "vovôs iMasters"? f*** q uma parte ficaria excluída... soh se fizesse 2... :D

bom, agilizem ae q to dentro... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho a minima ideia do que se trata essa tal liga, mas se os usuarios mais novos forem excluidos sinto-me obrigado a criar uma Liga para os Noobas no forum imasters ^ ^ HAUHAUAHUHAUHAUA=]

Compartilhar este post

Link para o post

Não né... pode entrar todo mundo....

Compartilhar este post

Link para o post

beleza... eh q o nome q lancei ae seria para uma liga com o pessoal das antigas... mas tah valendo geral... vamos ver agora o inpheliz q q ele faz ae.. hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da ideia.Gostaria de participar. ^^apesar que vo ser espencado. ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh to participando de uma e nao sabia q era liga.. hahahhahachei q era tipo liga da justiça;; hahah bem gay.. q nem o membro..

Compartilhar este post

Link para o post

KCT PA BRUNO ... pensei que aquilo num tinha tradução huhahhuahua....Vamos falar com o inphleliz e deby Lody pra ver se os nego da uma força ae !!!Gente pra participar já tem !!!

Compartilhar este post

Link para o post

O f*** é que as liga do imaster nunca chegam ao fim. eu fui finalista nas duas ligas uma terminou com a pontuação geral de todas as fases e a segunda parou na final.

Compartilhar este post

Link para o post

p**** bomba... auhjuahhauhuhaua... tem uma tradução sim pow... hehehehehe... num sou mto bom em inglês naum, mas isso ae eu consegui formar cientemente... auhauhuahuhau...#@?$%~... nego do tempo da cicciolina cabacinho aparecendo aki... shoooow... uahuahuhuaua...podes crer graffo... no começo as ligas saum moh maravilha... dps... acaba virando bagunça... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.