Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E aí galera, tudo bom? Meu problema é o seguinte: tenho uma textarea no site que ao clicar no botão "Adicionar Comentário", é adicionado um texto nessa textarea! Ele pega o texto que já existe na textarea e adiciona algumas linhas no final. Mas quero uma condição: se já existir um texto na textarea, ele adicionará um texto1 e se não tiver nenhum texto na textarea ele adicionará um texto2.
Vejam o que eu arrisquei:
<script language="JavaScript">function insere() {var texto1 = '\n\n<? echo $hoje ?> <? echo $usuario ?> disse:\n';var texto2 = '<? echo $hoje ?> <? echo $usuario ?> disse:\n';var area = document.all['area'].value;if (document.all['area'].value = '') { document.all['area'].value = area + texto2; }else { document.all['area'].value = area + texto1; }}</script>
Infelizmente ele está adicionando o texto1 em todas as situações! Estou errando em algo? Primeira vez que estou usando javascript então estou indo pela lógica mesmo! Não tenho nenhuma experiencia na área!
Obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif
Carregando comentários...