Shivans 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 oia, sou novo na area, keria saber o q vcs achaum do meu bannerzinho em flash, c precisa muda muita coisa qualquer ajuda e bem vinda beleza??? BANNER FLASH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marra³ 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 Não gostei muito do começo... Da palavra design vindo letra por letra... Acho que ela poderia vir inteira mesmo, mas tá bem legal cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marc31 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 Belezinha muito bom!!Comentário: na minha opinião o cinza no final tá matando poderia ser uns 10% do azul do logo pra dar mais impacto e deixar menos frio o visual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eloah Cristina 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 Ficou bom o seu banner....só não curti o começo que ele é preto e talz....mas fora isso tá show! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 Bom shivans, c você tá começando tá ótimo, sinal q já pegou bem a coisa, mas é sempre bom deixar de lado os animadores de texto pronto e tentar criar um estilo entende? A idéia está ótima, e o sincrionismo muito bom, mas fica muito evidente e batido o efeito das letras entrando uma a uma, mas vá lá! é só a MINHA opinião Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites