Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dibula

Menu drop down

Recommended Posts

ola pessoal,

estou com um probleminha q fiz em html e funcionou corretamente o problema é qdo estou fazendo em php não esta funcionando e gostaria da ajuda de todos...

fiz uma lista não ordenada em php fazendo consulta em duas tabelas e listando corretamente.

menu.php

<?	include "php/conecta.php"; //Conecta com a nosso banco de dados MySQL	$menu = mysql_query("SELECT * FROM demo1_menu");	 while($x = mysql_fetch_array($menu)){		print "<ul id='nav'>		   <li><a href='#'>" .$x['menu']. "</a></li> 			 <ul>";  		   $sql = mysql_query("SELECT * FROM demo1_submenu WHERE menu = " .$x['id']. "")or die("Erro" .mysql_error());		   $conta = mysql_num_rows($sql);			 while($sub = mysql_fetch_array($sql)){						 	print "<li><a href='#'>" .$sub["submenu"]. "</a></li>";		  		  	}		print " </ul>			 </ul>";}?>
até aqui lista corretamente. mostrando assim:

* empresa

+ quem somos?

+ localização

* produto

+ sofa

+ cama

* contato

ai qdo adiciono duas linhas de comandos

<script type="text/javascript" src="drop_down.js"></script>

<style type="text/css">

@import url(estilo1.css);</style>

para modificar a formatação e aplicar o JS não consigo fazer com q os submneus de produto apareçam somente mostra os submenus de empresa.

www.webdibula.com.br/demo1/menu.php

se algum poder me ajudar ja estou pirando com isso, acho q o erro é no js.

obs. ja apliquei a formatação.css e o js no mesmo arquivo do php e não modificou em nada...

aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ñ sou essas coisas em PHP, mas tem certeza de que o comando p/ escrever no documento é print e ñ echo???

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se tem haver mais tenta no lugar de mysql_fetch_array($menu)) mysql_fetch_array($menu, MYSQL_ASSOC)que dai ele pega pelo nome dos índices do campo da tabela e não pelo numero tipo ele pega$x['menu']$x['id']e não por ordem que esta na tabela$x[1]$x[2]sei la.. se é isso... mas pelo que eu vi quando você coloca mysql_fetch_array sem parametro ele usa a configuração [1] [2] etc automatico O.o eu acho pq eu sou iniciante !!Alias lendo seu post direito acho q nem é isso né??não sei se influencia pq não sei quase nada de JS mas o local onde é colocada a chamada do JS não influencia tb??que erro que ele mostra??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.